Em cartaz nos cinemas brasileiros, o terror “O Rastro” - dirigido por J.C. Feyer - foi o último set de filmagem do qual o já saudoso ator Domingos Montagner (foto) participou, onde interpretou um político.

Em vídeo captado nos bastidores da filmagem, Montagner conta sobre os motivos que o atraíram em "O Rastro": “Ser um filme de gênero já me chamou muita atenção, mas eu acho que o que me agarrou mesmo foi a ideia de, através de um filme de gênero, contar uma história muito interessante”.

>>> Clique AQUI para assistir a entrevista!

O ator comenta, ainda, sobre a importância de a produção abordar o caos da saúde pública no Brasil: “A gente está falando de uma situação realista através de recursos bastante fantásticos. Utilizar recursos lúdicos para atingir a sensibilidade e quebrar a resistência do público talvez seja a grande virtude do filme”, avalia Montagner.

>>> Já assistimos "O Rastro"! Clique AQUI para ler nossa crítica!

O mistério eletrizante de “O Rastro” conta também com os atores Rafael Cardoso, Leandra Leal, Claudia Abreu, Alice Wegmann, Felipe Camargo e Jonas Bloch. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil.

Fonte: Imagem Filmes (via press-release)