Serge (Gérard Depardieu) e Far’Hook (Sadek) vivem diferenças culturais que os separam no filme “Tour de France”, já em cartaz no Rio de Janeiro e em São Paulo. A cena inédita divulgada recentemente evidencia o choque entre os dois.

>>> Clique AQUI para assistir!

Não sabia que árabes conheciam Serge Lama. Não estou sendo racista”, avalia o amargurado Serge (Depardieu), quando percebe que o rapper de origem árabe Far’Hook (Sadek) cantarolava uma música do cantor francês durante um pit-stop na estrada. Irritado com a declaração do companheiro de viagem, o jovem decide provocá-lo durante o café da manhã, pegando mais comida do que o necessário: “Acho que vou pegar mais”. Incrédulo com a atitude, o veterano pergunta se o rapper não tem modos”.

>>> Já assistimos "Tour de France"! Clique AQUI para ler nossa crítica!

Com personalidades totalmente distintas, o que ambos não esperavam é que criariam laços afetivos e descobririam afinidades. A comédia dramática é o segundo longa-metragem do diretor Rachid Djaïdani. O elenco ainda conta com nomes como Louise Grinberg, Yasiin Bey e Nicolas Marétheu. Distribuído pela Bonfilm, o filme integrou a programação do Festival Varilux Francês de 2017foi exibido em mais de 55 cidades do Brasil e ainda contou com a vinda de Sadek.

Fonte: Bonfilm (via press-release)