Filmes que emocionam, que lembram a infância e que anos depois ainda conseguem arrancar suspiros do público estão de volta à Cinemark. Entre os dias 14 a 27/09/2017, a Rede exibirá sucessos lançados há duas décadas no "Festival Cinemark 20 Anos".

A programação é parte das comemorações pelo aniversário da Rede no Brasil e conta com o romance “Titanic” - estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet e ganhador de dez estatuetas do Oscar -, o drama policial “Jackie Brown” - do diretor Quentin Tarantino -, a comédia “O Mentiroso” - estrelada pelo ator Jim Carrey -, a animação “Hércules” e os brasileiros “O Que é Isso, Companheiro?” - baseado no livro homônimo de Fernando Gabeira - e “Pequeno Dicionário Amoroso”, com Andréa Beltrão, Daniel Dantas e Glória Pires no elenco.

"Preparamos uma programação especial com grandes sucessos que marcaram a história da Cinemark nesses 20 anos no Brasil. O público poderá rever ou assistir pela primeira vez a filmes nacionais e internacionais que estrearam no mesmo ano em que a Rede chegou no país, como ‘Titanic’ e ‘O Que É Isso, Companheiro?’" -, ressalta Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark.

Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto. Os ingressos custam R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria dos cinemas participantes ou pelo site oficial da Rede.

Fonte: Rede Cinemark (via informe publicitário)