Imagina esperar o ano inteiro para fazer aquela viagem de férias para a praia e acabar em uma casa caindo aos pedaços localizada no meio do nada? É o que acontece com Lima (Maurício Manfrini - sim, mais conhecido como "Paulinho Gogó"), Jussara (Cacau Protásio), Renata (Danielle Winits), Alexandre (Antônio Fragoso), Rocha (Charles Paraventi), Vanete (Elisa Pinheiro), Diguinho (Nilton Bicudo) e Elen (Aline Riscado) em “Os Farofeiros”, comédia dirigida por Roberto Santucci com estreia em 08/03/2017. Reunidos para aproveitar o feriadão, eles vão se ver em uma roubada quando descobrirem que a casa de praia que alugaram não era bem o que pensavam. O trailer do longa já está no ar e traz uma prévia das confusões em que essa turma vai se meter.

>>> Clique AQUI para assistir!
Cartaz oficial (Divulgação)

Entre engarrafamentos quilométricos em carros apertados, ataques de mosquitos e disputas por um espaço na areia de praias lotadas, nada parece dar certo na viagem. Mesmo assim, eles não irão desistir de curtir o passeio. “É só dar uma ajeitadinha que essa casa vai ficar lindaça”, é o que diz o malandro Lima (Manfrini), na tentativa de animar o grupo. Depois de uma verdadeira força-tarefa para deixar o local um pouco mais habitável, eles passarão por situações hilárias e ainda precisarão vencer os problemas de convivência para que a viagem realmente dê certo.

Com participações de Felipe Roque e Alice Borges, o filme tem roteiro de Paulo Cursino e Odete Damico, produção da Camisa Listrada, coprodução da Fox International Productions, Telecine e Panorama Filmes, e distribuição da Downtown Filmes / Paris Filmes.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)