A superprodução “Robin Hood”, com direção de Otto Bathurst (da série “Black Mirror”) ganhou novas imagens promocionais que mostram Robin Hood (Taron Egerton, foto) - o herói dos ladrões que rouba dos ricos para dar aos pobres - e Jamie Foxx (foto) - que interpreta Little John, um ex-rival de Robin. Além da dupla, Ben Mendelsohn (foto) surge como o xerife de Nottingham, nos materiais recém-revelados pela Lionsgate. Confira:

O longa narra o retorno de Robin à Inglaterra depois de anos de luta nas Cruzadas, onde suas habilidades e importância na batalha lhe conferiram a admiração de seus inimigos, incluindo o comandante inimigo Little John, que fornece a Robin um caminho seguro para casa. Ao retornar a Nottingham, Robin encontra sua propriedade destruída e seus vizinhos empobrecidos, todos sob o comando do implacável xerife de Nottingham. Ao descobrir que sua morte foi falsamente anunciada e seu amor de longa data, Marion (Eve Hewson), está envolvida com o político local Will Tillman - vivido por Jamie Dornan -, Robin e John iniciam uma secreta cruzada pessoal contra o xerife corrupto e a Igreja.

Usando um disfarce e treinado por John em um novo estilo de luta, Robin usa suas habilidades letais de tiro com arco para interceptar cobranças de impostos destinadas aos cofres do xerife. À medida que as atividades de Robin recebem apoio silencioso das pessoas, ele encontra um aliado inesperado em Frei Tuck, um frade influente que foi afastado de seus deveres. Depois de descobrir uma conspiração maior que ameaça a estabilidade da Europa, Robin e seus homens lançam um ataque que solidifica seu status como lendário líder rebelde de um novo tipo de exército imparável.

Com produção de Leonardo DiCaprio e distribuição nacional Paris Filmes, o longa tem estreia agendada para 20/09/2018.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)