O Cavaleiro das Trevas está chegando numa versão inédita e de encher os olhos! "Batman Ninja", a mais nova animação da Warner Home Entertainment, vai estar disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais a partir do dia 08/05/2018.

>>> Clique AQUI para assistir o teaser!

Numa aventura totalmente nova, o homem morcego - junto a seus aliados e seus piores inimigos - são transportados para o Japão feudal graças à máquina do tempo de Gorilla Grood. Lá, o Coringa está liderando diversas facções que estão em guerra na disputa por terras. Sem seus apetrechos tecnológicos e armas avançadas, Batman vai precisar da ajuda de seus amigos e de toda sua inteligência e habilidade na luta para salvar o Japão e voltar à Gotham dos dias atuais.

Nos extras da compra digital, conteúdos exclusivos como "Batman do Ocidente / Oriente" (O herói vai de encontro ao mundo do anime. Este mini documentário examina alguns dos arquétipos ocidentais mesclados com o mundo do Japão feudal), "Batman: Made in Japan" (Fazer um filme especial sobre o Batman requer o artista certo para trazer a mistura de estilo e energia presente nos animes. Os cineastas discutem os modelos de personagens japoneses, influências e como foi criar esta fusão de mundos) e "New York Comic Con apresenta: Batman Ninja" (Conheça os talentosos cineastas por trás de "Batman Ninja" enquanto discutem suas inspirações e desafios ao trazer uma versão de anime de Batman à vida no painel realizado na edição de 2017 do evento).


>>> Disponibilidade:

- Aluguel DIGITAL: NOW, SKY Play, VIVO Play, iTunes, Looke e SmartVOD;
- Compra DIGITAL : iTunes, Google Play, Microsoft Store, Playstation Store e Looke;
- Preços: Compra DIGITAL (R$ 29,90), Aluguel DIGITAL (R$ 14,90).

Fonte: Warner Home Entertainment (via informe publicitário)