Baseado em uma história real, “Somente o Mar Sabe” ('The Mercy'), lançamento da Paris Filmes que chega aos cinemas brasileiros em 26/04/2018 tem seu trailer e cartaz recém-divulgados.

>>> Clique AQUI para assistir o trailer!
Cartaz oficial (Divulgação)

Dirigido por James Marsh, (vencedor do Oscar® de Melhor Documentário por “O Equilibrista”), o longa retrata a vida de um homem que decide investir no seu sonho e transformá-lo num acontecimento histórico, quando se inscreve numa importante competição de vela, para ser o mais rápido competidor a dar a volta ao mundo.

Interpretado por Colin Firth (foto), Donald Crowhurst envolve sua família no seu audacioso plano e contata investidores para viabilizar a construção de uma embarcação que possibilite sua rápida travessia pelos seis continentes.

Em águas revoltas e belas cidades à beira-mar, o trailer revela o apoio e os conflitos de sua esposa Clare (Rachel Weisz, foto), além das decisões que precisam ser tomadas diante das dificuldades ao longo de sua turbulenta viagem. O elenco reúne ainda os atores David Thewlis, Ken Stott e Mark Gatiss.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)