Sylvester Stallone (foto) está preparado para detonar tudo em "Rambo - Até o Fim". Para a alegria dos fãs, o soldado do Exército norte-americano, que se tornou um dos principais nomes da história dos filmes de ação, está finalmente de volta aos cinemas. Animado com o lançamento, Stallone divulgou em sua conta do Instagram o novo teaser do filme e também o pôster oficial, onde Rambo aparece segurando um arco e flecha, arma bastante emblemática do personagem.

>>> Clique AQUI para assistir o teaser!


Este foi um filme difícil de gravar, mas é assim que eu gosto. Se não doer, é porque você não se esforçou o suficiente”, afirma Stallone. Dirigido por Adrian Grunberg (de 'Plano de Fuga') e roteiro assinado por Matthew Cirulnick - e pelo próprio Stallone -, o longa traz o personagem vivendo sozinho em um rancho na fronteira do México. Rambo se vê forçado a reviver suas habilidades de combate quando uma jovem amiga da família é sequestrada por um perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado.

Cartaz oficial (Divulgação)
Em recente entrevista à revista Total Film, o diretor Adrian Grunberg exalta o lado justiceiro do personagem e comenta que Rambo “não mata ninguém que não mereça morrer”.

'Rambo - Até o Fim' conta ainda com nomes como Paz Vega, Óscar Jaenada, Sergio Peris-Mencheta, Yvette Monreal, Adriana Barraza e Joaquín Cosio no elenco, além de marcar o quinto capítulo da franquia, que já arrecadou mais de 700 milhões de dólares e se consagrou como um verdadeiro sucesso ao redor do mundo. Com distribuição da Imagem Filmes, o longa chega aos cinemas em 19/07/2019, um dia antes de sua estreia internacional.

Fonte: Imagem Filmes (via press-release)