Leu nossa crítica, que saiu mais cedo, do primeiro episódio da terceira temporada de Star Trek Discovery, que estreou hoje na Netflix?

Caso não tenha lido, leia neste link e veja o quão surpreendente foi este piloto das aventuras de Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) e da tripulação da Discovery.

Pois é, parece que a recepção ao episódio foi boa, afinal de contas, a CBS All Access, serviço de streaming da CBS e detentora dos direitos da série nos EUA, anunciou oficialmente que a série terá uma quarta temporada. Já havia um rumor de que isso iria acontecer, mas é sempre bom quando a notícia vem da fonte oficial.

O elenco principal e parte da equipe de produção fizeram o anuncio em um vídeo. Sonequa Martin-Green (Michael Burnham), Doug Jones (Saru), e os co-showrunners Michelle Paradise e Alex Kurtzman, participaram da novidade. Revelaram ainda que as filmagens começam em 02 de novembro deste ano.

“Estou ansioso pela única coisa que espero quando inciamos uma nova temporada de Star Trek: Discovery,” disse Jones. “e essa coisa é me reunir mais uma vez com minha família. A família Trek, a família Discovery. Para que possamos estar novamente na mesma sala, mesmo que não possamos nos abraçar. Não sei como isso irá acontecer, mas eu mal posso esperar.”

Os episódios de Star Trek Discovery serão disponibilizados na Netflix, um por semana, até janeiro de 2021, quando termina a temporada atual.

Vida Longa e Próspera à Discovery.

Fonte: SuperHeroHype