Na semana de 24/03/2021, celebramos o 15º aniversário da estreia de "Hannah Montana", a série original do canal pago Disney Channel estrelada pela cantora e atriz Miley Cyrus (foto) que conquistou fãs em todo o mundo com suas risadas, enredo e música inesquecível, ao longo de quatro temporadas e 101 episódios, cativando o público com a história de Miley Stewart (Cyrus), uma garota do Tennessee que leva uma vida típica adolescente em Malibu. Mas, ela esconde um segredo único: ela também é a superstar pop Hannah Montana

A série lançou a jovem e carismática Miley Cyrus à fama, que fez sua estreia como atriz na série e rapidamente recebeu elogios por seu talento vocal e potencial de estrela - detalhe: desde o início, o programa era um projeto de família. Na série, o papel do pai de Miley Stewart é interpretado pelo cantor country Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus na vida real. O talento musical de Billy Ray foi aproveitado em mais de uma ocasião na história, com o artista cantando no palco em vários episódios.


Como parte deste emblemático aniversário, a plataforma paga de streaming Disney+ contará com uma seção de destaque intitulada “Hannah Montana a partir de 24/03/2021 que reunirá todo o conteúdo disponível na plataforma associado a este ícone Disney. Assim, os fãs não só poderão curtir as quatro temporadas inteiras da série, mas também terão acesso ao especial musical "Hannah Montana & Miley Cyrus - Show: O Melhor de Dois Mundos" - que conta com a participação da cantora Taylor Swift, da apresentadora Tyra Banks e da banda Rascal Flatts - e "Hannah Montana: O Filme", lançado em cinemas em 2009.


O Disney Channel acompanha a celebração com um bloco especial de 24 a 31/03/2021, sempre a partir das 16h. A partir de 24/03/2021, os fãs participarem da comemoração deste aniversário nas redes sociais, por meio da #15anosHannahMontana.


Fonte: Disney Channel (via press-release)