Um novo trailer e cartaz para "Luca", o próximo longa-metragem original da Disney e Pixar foi divulgado. O filme - que vai ao ar exclusivamente na plataforma paga de streaming Disney+ para todos os assinantes a partir de 18/06/2021 - mostra um verão incrível na cidade litorânea italiana de Portorosso, vista pelos olhos de um monstro marinho chamado Luca


>>> Clique AQUI para assistir o trailer


Essa é a história de amadurecimento de um jovem que vive um verão inesquecível repleto de gelato (o sorvete italiano), macarrão e passeios de scooter sem fim. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundo: eles são monstros marinhos de outro mundo logo abaixo da superfície do oceano. 


O elenco original de dublagem apresenta Jacob Tremblay, Jack Dylan Grazer, Emma Berman, Saverio Raimondo, Maya Rudolph, Marco Barricelli, Jim Gaffigan, Sandy Martin e Giacomo Gianniotti. O 24º longa-metragem da Pixar Animation Studios é dirigido por Enrico Casarosa - indicado ao Oscar® em 2011 pelo curta-metragem animado "La Luna") e produzido por Andrea Warren. O premiado compositor Dan Romer (de "Indomável Sonhadora") compôs a trilha sonora.


Fonte: Disney+ (via press-release)