Para quem já sente falta de "Falcão e o Soldado Invernal" - a mais recente série de sucesso da Marvel Studios -  dá pra matar a saudade conferindo os bastidores da produção no novo especial em estilo documental "Marvel Studios Avante: O Making Of de Falcão e o Soldado Invernal”.  


>>> Clique AQUI para assistir o trailer!  


Exibido exclusivamente na plataforma paga de streaming Disney+ a partir de hoje (30), o segundo episódio desta série inovadora de episódios especiais em estilo documentário segue os atores Anthony Mackie, Sebastian Stan e membros do elenco e da equipe enquanto levam os fãs para dentro da produção da série. Os fãs aprenderão como as raízes desses dois personagens remontam ao enredo do filme “Capitão América: O Soldado Invernal”, e o ímpeto foi se consolidado nos filmes subsequentes.

Clique AQUI para ler nossa crítica da primeira temporada de "Falcão e o Soldado Invernal"!

As mentes criativas por trás da série debruçaram-se para nas histórias desses personagens, juntamente com a química dinâmica entre Mackie e Stan como uma plataforma de lançamento para a série explorar o mundo pós-blip (o desaparecimento das pessoas pelo "estalo" de Thanos em "Vingadores: Guerra Infinita") enquanto se inspirava e chegava a um acordo com o legado do Capitão América. O elenco e a equipe irão falar sobre o clima especial que desenvolveram para a série, misturando gêneros de filmes de espionagem e policiais. O episódio também mostra como a equipe filmou cenas pelo mundo e trouxe de volta personagens favoritos dos fãs, como Sharon Carter (Emily VanCamp) e Barão Zemo (Daniel Brühl), e introduziu novos personagens no enredo. 


Fonte: Disney+ (via press-release)