ACREDITE! ESTA MATÉRIA TEM SPOILERS DO TERCEIRO EPISÓDIO DE LOKI DA DISNEY+

OK? Bem, continue por sua própria conta e risco.

O terceiro episódio de Loki, série da Marvel Studios da Disney+, está no ar e uma, das diversas revelações sobre as personagens variantes, Loki e Sylvie, é a de que o Loki (Tom Hiddleston) e, quiçá, Sylvie (Sophie Di Martino) são bissexuais, ou de gênero fluido. O segredo foi contado em um diálogo do episódio, travado entre as personagens em uma viagem que acontece no planeta Lamentis, que fica na orla do espaço Kree.

Agora, a diretora da série, Kate Herron, falou sobre a cena, numa rede social.

"A partir do momento em que entrei na produção de Loki, foi muito importante para mim, e meu objetivo, reconhecer que Loki era bissexual. É uma parte de quem ele é e de quem eu também sou. Sei que é um pequeno passo, mas estou feliz e com o coração alegre em dizer que agora este fato é Canon no Universo Cinematográfico Marvel."

Confira o tweet com a mensagem original da diretora:

Confira nossa crítica do terceiro episódio de Loki, neste link.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!