A Warner Bros. revelou a data de lançamento e a arte do box de Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms, sequência da animação Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge, que foi lançada no ano passado.

Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms será lançado em 31 de agosto. No Twitter a Warner mostrou a capa da animação, que você pode conferir abaixo:


No elenco de dublagem internacional teremos Joel McHale como Johnny Cage e Jennifer Carpenter como Sonya Blade. A nova animação trará personagens novos como Stryker e Smoke, que serão dublados por Matthew Mercer, Kung Lao terá voz de Matt Yang King, Jade será interpretada por Emily O’Brien, enquanto Debra Wilson será D’Vorah.

Ethan Spaulding e Jeremy Adams escrevem e dirigem o longa. Ed Boon, co-criador do game que dá origem às animações será consultor criativo.

Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms estará disponível em 31 de agosto em cópia digital, Blu-ray, e 4K Ultra HD.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!