Sonic 2
, sequência do sucesso de 2020 da Paramount, parece ter uma primeira adição ao elenco revelada. Segundo o site SuperHeroHype, aparentemente, Shemar Moore pode ter entregado que entrou para o elenco através do Instagram, em uma foto que tirou, e compartilhou, ao lado de James Marsden, Tika Sumpter, e Natasha Rothwell, atores do primeiro filme que estarão retornando para a sequência.

A participação de Moore não foi confirmada, mas a postagem sugere que ele entrou para o elenco, pois a foto segue com a seguinte mensagem: "Amigos, Fãs e Bebêzinhas!!!! Seu garoto está animado por ser parte de #SonicMovie2, no elenco ao lado de @james_marsden @tikasumpter e @natasharothwell 🦔💨💨😎😜"

Em breve a confirmação deve sair.

Compre o Blu-ray de Sonic: O Filme neste link e ajude o Poltrona POP a continuar a informar tudo sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes seguras e na velocidade da luz.

Confira:

Moore é mais conhecido por S.W.A.T., da CBS, e dublou Victor Stone/Ciborgue em muitas animações da DC, como Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips.

Sonic 2 começou a ser filmado em março, e entra em cartaz em 7 de abril de 2022.

Fonte: SuperHeroHype