De acordo com o site Deadline, o diretor de WandaVision, Matt Shakman, irá dirigir o próximo filme de Star Trek. O novo filme marcará o retorno da “Linha do Tempo Kelvin”, cuja encarnação do Capitão Kirk é Chris Pine. A realidade paralela original, onde o Capitão Kirk é interpretado por William Shatner é conhecida como “Linha do Tempo Prime”.

Deste modo, a nova franquia de Star Trek irá ganhar seu quarto filme. O primeiro, Star Trek, foi lançado em 2009, tendo sido seguido por Além da Escuridão - Star Trek, de 2013 e Star Trek: Sem Fronteiras, de 2016.

O filme terá produção da Bad Robot, de J.J. Abrams, que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia.

Shakman ficou conhecido por seu trabalho na direção de série de TV como It’s Always Sunny in Philadelphia e You’re the Worst. Recentemente contribuiu com a ótima WandaVision, série que foi indicada ao Emmy 2021 em diversas categorias, incluindo Melhor Série Limitada, Melhor Ator e Melhor Atriz (Paul Bettany e Elizabeth Olsen, respectivamente). Confira a lista de indicados ao Emmy 2021 neste link.

Além disso, o diretor também tem créditos em séries nerds como Game of Thrones, The Boys, e Fargo.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!