O ator de DC´s Legends of Tomorrow, Brandon Routh, irá estrelar a série animada baseada no Jogo de Cartas Colecionáveis (Trading Card Game) Magic: The Gathering.

Routh irá dublar o personagem Gideon, um dos novos Planeswalkers (exploradores do multiverso do TCG) que serão introduzidos na série. Ao que tudo indica, a série animada irá trazer personagens novos e que não aparecem em outros produtos da franquia, como os cards e livros baseados em Magic. Um livro prequel da série será lançado antes da estreia da animação na Netflix.

No início da semana, ficamos sabendo que os Irmãos Russo não estão mais na produção e que o roteiro da série será reescrito. Jeff Klein (Transformers: Prime) deve tocar a série com o veterano de Star Wars: The Clone Wars, Steve Meleching, como co-produtor executivo e editor de roteiro, respectivamente.

Magic: The Gathering estreia na Netflix em 2022.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado do Submarino. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!