Sunshine” - novo single de Liam Payne (foto) e que será lançado em 27/08/2021 via Capitol Records - fará parte da trilha sonora de "Ron Bugado", da 20th Century Studios e Locksmith Animation. “Sou um grande fã da Disney, então trabalhar nesse projeto é um sonho que se realizou. Não vejo a hora de todos vocês ouvirem 'Sunshine' e assistirem 'Ron Bugado'. Foi muito divertido!”, diz Payne sobre a oportunidade - o cantor também dá voz a um personagem da animação. O filme de animação estreia nos cinemas do mundo inteiro em outubro de 2021.


>>> Clique AQUI para pré-venda / salvar a faixa!

"Ron Bugado" conta a história de Barney, um estudante do ensino fundamental que tem dificuldade de ter novos amigos, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado que anda, fala e é seu “Melhor Amigo Fora da Caixa”. Os divertidos problemas de funcionamentos de Ron, em contraste com a era da mídia social, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira. "Ron Bugado" conta com as vozes originais de Zach Galifianakis, Jack Dylan Grazer, Olivia Colman, Ed Helms, Justice Smith, Rob Delaney, Kylie Cantrall, Ricardo Hurtado, Marcus Scribner e Thomas Barbusca.


O filme é dirigido por Sarah Smith e Jean Philippe Vine com Octavio Rodriguez como codiretor. O roteiro é escrito por Peter Baynham e a própria Smith. Julie Lockhart, também cofundadora da Locksmith, e Lara Breay são produtoras, com Elisabeth Murdoch - presidente da Locksmith - e Baynham atuando como produtores executivos.


Fonte: Disney (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!