Finalmente foi anunciado o preço da assinatura mensal do Star+ (ou Star Plus), o novo serviço de streaming de entretenimento geral e esportes da The Walt Disney Company voltado para o público adulto - que será lançado na América Latina (incluindo o Brasil) em 31/08/2021 - bem como o valor de assinatura anual. Também foi anunciado o Combo+, a oferta que disponibilizará a assinatura do Star+ e do Disney+, plataformas independentes entre si, por um preço único e atrativo. O Combo+ trará ao consumidor da Brasil uma economia de 25%, na comparação de seu preço com a soma do valor atual da assinatura dos dois serviços separadamente.


Confira abaixo a tabela de preços da assinatura mensal e o valor da assinatura anual do Star+, bem como o preço da assinatura mensal do Combo+ e Disney+ (incluído como referência para fins de comparação) - lembrando que o preço e a moeda podem variar se os serviços foram adquiridos por meio de plataformas de terceiros na região:


Os assinantes poderão assistir o Star+ numa ampla variedade de dispositivos móveis compatíveis e TVs conectadas à Internet, incluindo: consoles de games, reprodutores multimídia para streaming e Smart TVs. Os assinantes desta plataforma poderão curtir um conteúdo de alta qualidade em até 4 dispositivos simultaneamente, com downloads limitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e a possibilidade de configurar até 7 perfis diferentes, incluindo a opção de controle parental.


A partir de 31/08/2021, o público poderá realizar a assinatura do Star+ diretamente no site oficial  e do Combo+ no site promocional . Da mesma forma, quem tiver uma assinatura anual do Disney+ também poderá ter acesso ao benefício comercial do Combo+ a partir desta data.


Fonte: Star+ (via informe publicitário)


Poltrona POP é um site parceiro afiliado da Amazon. Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!