Gloria Pires e Maisa estarão juntas pela primeira vez nos cinemas em "Desapega!", nova comédia dirigida por Hsu Chien. O longa começou a ser rodado em 21/09/2021, no Rio de Janeiro. O roteiro é de Leandro Matos e conta ainda com outros grandes nomes no elenco como Marcos Pasquim, Matheus Costa, Malu Valle, Wagner Santisteban, Polly Marinho e Carol Bresolin


Na trama, após sete anos controlada de seu vício em compras, Rita (Gloria Pires) assume a liderança de um grupo de apoio a compradores compulsivos para ajudar outras pessoas a darem a volta por cima. Começando um novo romance com Otávio (Marcos Pasquim) e toda trabalhada no equilíbrio, parece que nada pode apagar o seu brilho. Mas quando Duda (Maisa), sua única filha e melhor amiga, revela que tem planos de sair de casa, Rita vai precisar aprender a desapegar para não cair na tentação de uma boa promoção. Além da relação de amor e cumplicidade entre Rita e Duda, a comédia ainda explora outros núcleos, como o excêntrico grupo de apoio a compradores compulsivos liderado por Rita e os divertidos funcionários do escritório de contabilidade onde Otávio e Guto, namorado de Duda, trabalham. 


Confira o vídeo especial do início das filmagens:


Com produção da Rubi Produtora, em coprodução com Bronze Filmes, Audaz Filmes e Telecine, "Desapega!" tem previsão de estreia nos cinemas para 2022. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.


Fonte: Imagem Filmes (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!