Em 12/11/2021, a The Walt Disney Company apresentará o evento online "Disney+ Day" - conforme já anunciamos AQUI -, uma celebração global que ganhará vida em todas as dimensões da Companhia. Os assinantes da plataforma paga de streaming Disney+ poderão aproveitar os novos lançamentos de conteúdo de todas as marcas icônicas do serviço (Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic). Além disso, os fãs poderão ver uma prévia das próximas estreias da plataforma. O serviço continuará a atrair novos públicos em todo o mundo, já que em 12/11/2021 a plataforma será ampliada para novos mercados da região Ásia-Pacífico.


O Disney+ Day apresentará estreias de conteúdo de todas as marcas que fazem parte do serviço, incluindo:

  • A estreia na plataforma de streaming de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", da Marvel Studios;
  • "Jungle Cruise" - o filme de aventura da Disney para toda a família - estará disponível para todos os assinantes sem custo adicional;
  • O novo filme Original Disney+ "Home Sweet Home Alone", que traz de volta a popular franquia "Esqueceram de Mim";
  • Uma série de conteúdos originais totalmente novos da Walt Disney Animation Studios chamada "Olaf Presents", onde vemos o boneco de neve "Frozen" recontando vários contos clássicos da Disney da maneira que só ele consegue fazer;
  • "Oi Alberto", um curta animado da Pixar protagonizado por personagens de "Luca", o filme de sucesso deste verão.;
  • Os primeiros cinco episódios da segunda temporada de "O Mundo Segundo Jeff Goldblum", da National Geographic;
  • Um especial celebrando as origens e o legado de Boba Fett, lendário caçador de recompensas da saga Star Wars;
  • Um especial celebrando o Universo Cinematográfico Marvel (ou "MCU") na Disney+ com uma prévia animadora do que está por vir.


Os assinantes do serviço poderão curtir a celebração inaugural do "Disney+ Day", que contará com notícias de última hora, prévias, novos trailers, clipes exclusivos e aparições da equipe criativa e estrelas do Disney+.


Em homenagem ao evento, o Disney+ fará sua estreia na Coreia do Sul e Taiwan em 12/11/2021, e em Hong Kong em 16/11/2021, trazendo histórias e personagens icônicos da Disney para as casas de novos públicos ao redor do mundo.


Em homenagem ao segundo aniversário do Disney+, os fãs terão acesso a promoções e experiências em toda a companhia: os parques temáticos e resorts da Disney ao redor do mundo e o Disney Cruise Line estenderão o tapete azul para que os assinantes do Disney+ vivam momentos cheios de encanto e surpresa, incluindo oportunidades de fotos, encontros com os personagens e muito mais; o site shopDisney.com terá ofertas especiais; programas populares dos canais de televisão e séries sindicadas se unirão à celebração junto com talentos e conteúdos da ABC, Disney Channel, ESPN e ESPN+, Freeform, FX, Hulu e National Geographic nos Estados Unidos, e em canais de propriedade da companhia no exterior.


O primeiro 'Disney+ Day' será uma celebração em grande escala de toda a Companhia, dedicada aos assinantes do serviço”, diz Bob Chapek, CEO da The Walt Disney Company. “Este dia de agradecimento dá vida à nossa missão de entreter, informar e inspirar fãs e famílias em todo o mundo através do poder de contar histórias inigualáveis, e se tornará um evento anual a ser ampliado em todos os nossos negócios globais”.


Nas próximas semanas serão anunciadas mais notícias, ofertas comerciais e estreias de conteúdo emocionantes em comemoração ao "Disney+ Day".


Fonte: Disney+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!