O canal pago Warner Channel apresenta a sexta e última temporada de "Superstore" a partir de 08/09/2021, à 00h10. A série é protagonizada por Ben Feldman, Colton Dunn, Nichole Sakura, Kaliko Kauahi, Mark McKinney, Lauren Ash e Nico Santos.

Na trama do seriado acontece de tudo: da venda de artigos inovadores até descontos que atraem os consumidores que esperam essas liquidações como um verdadeiro esporte. A rotina inclui organizar o salão de vendas, atender os compradores e administrar as reclamações, devoluções e outros serviços pós-venda. O que em qualquer loja é um processo normal, na Cloud 9 é sinônimo de risadas e situações bizarras em um clima de diversão permanente, com colegas de trabalho muito engraçados.


A nova temporada também apresenta novos desafios, porque em um cenário de pandemia as medidas de segurança sanitária têm um papel importante para o cuidado de todos, com o uso de máscaras e álcool em gel, limites de ocupação do espaço e painéis que separam os vendedores e os caixas dos clientes. Tudo pode gerar novas dinâmicas de comportamento e muitas situações para rir ao se adaptar a uma nova realidade em que a pandemia passa a ser um novo elemento na experiência de compra.


Fonte: Warner Channel (via press-release )


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!