A franquia de William Shatner, TekWar, irá ganhar uma nova produção. Será uma animação interativa que será produzida pela Pure Imagination Studios

Shatner, que é mais conhecido por seu papel icônico como o Capitão James T. Kirk, de Star Trek, falou um pouco sobre o projeto:

“Minha associação com a Pure Imagination vai além de minha imaginação,” disse Shatner. “Imagine dar vida à estes maravilhosos personagem de várias maneira, porém, com tecnologia avançada. Isto é o futuro e eu estou sendo visionário com esta produção.”

O expectador poderá participar da aventura que estará rolando na tela, mas haverá a possibilidade de acompanhar Tek War sem usar os elementos interativos.

TekWar conta a história do detetive Jake Cardigan em Greater Los Angeles e como sua vida mudou após ele se tomar um estimulante cerebral que possibilita que ele viaje por diferentes realidades.

Alguns anos atrás, nós entrevistamos o desenhista Lipe Diaz, que desenhou a série em quadrinhos de Tek War. Confira no player abaixo:

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal