Por essa, ninguém - repito: NINGUÉM - esperava! A adaptação para cinema do personagem Prophet - oriundo da história em quadrinhos criada por Rob Liefeld - já tem seu primeiro nome no elenco: Jake Gyllenhaal (foto).


O veterano ator estrelará o filme de ação e ficção científica que será dirigido por Sam Hargrave - do recente "Resgate" - e tem roteiro de Marc Guggenheim (de diversas séries de super-heróis do "Arrowverse").

Na trama, John Prophet se voluntaria para um experimento na Alemanha próximo do fim da Segunda Guerra Mundial para garantir o sustento de sua família. Após o bombardeio deixá-lo vivo mas enterrado em escombros por vinte anos, ele desperta em 1965, onde as coisas não são muito favoráveis. O mundo se voltou contra ele, sua filha o odeia e agentes da KGB estão caçando-o para criar novos super-soldados através do seu sangue.

O personagem surgiu nas páginas de "Youngblood" e logo depois ganhou revista própria, lá pelos idos de 1993. 

Fonte: THR (via site oficial)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!