A produção da série The Boys, da Amazon, anuncia novos membros do elenco da terceira temporada. As novidades são Frances Turner, Kristin Booth, e Jack Doolan (abaixo). Os atores terão papéis recorrentes na temporada.


Turner será Monique, mulher de Leitinho de Mãe (Laz Alonzo). A personagem foi interpretada anteriormente por Alvina August, porém o motivo da substituição não foi revelado. 

Booth e Doolan serão novos sups, chamados Tessa e Tommy, respectivamente. A dupla é conhecida como TNT Twins, por causa de seus poderes explosivos. São personagens que não estão nas HQ´s de Garth Ennis e Darick Robertson, sendo personagens criados originalmente para a série.

A Amazon ainda não anunciou a data de estreia da terceira temporada de The Boys, mas tudo indica que a série retorna em 2022.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!