A Paramount adiou o lançamento de Transformers: Rise of the Beasts e reagendou a data do novo filme da franquia Star Trek, conforme informações do site SuperHeroHype. Tivemos novidades também sobre Ms. Marvel, da Disney+.

Transformers: Rise of the Beasts, que Ă© dirgido por Steven Caple Jr. (Creed II), estava previsto para estrear em 24 de junho 2022, mas a Paramount  decidiu adiĂ¡-lo em um ano, e agora o filme entra em cartaz apenas em 09 de junho de 2023.

A nova data de Transformers estava reservada para a estreia de Star Trek, que agora estĂ¡ previsto para 22 de dezembro de 2023. O novo filme trekkie Ă© dirigido por Matt Shakman (WandaVision).


AlĂ©m disso, a Disney + finalmente se pronunciou sobre a data de estreia de Ms. Marvel, que estava prevista para estrear ainda este ano, mas ainda nĂ£o tinha sido anunciada atĂ© hoje. A CFO da Disney+, Christine McCarthy, informou que a sĂ©rie deve estrear atĂ© o inĂ­cio do quarto trimestre de 2022, ou seja, atĂ© setembro do ano que vem.

Fique ligado para maiores informações.

Fonte: SHH

Neste link, deixamos uma sugestĂ£o de compra geek, mas vocĂª pode nos ajudar fazendo uma busca atravĂ©s deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiĂ¡veis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como vocĂª, nĂ³s do portal Poltrona POP jĂ¡ Ă©ramos nerds antes disso ser legal