A Paramount adiou o lançamento de Transformers: Rise of the Beasts e reagendou a data do novo filme da franquia Star Trek, conforme informações do site SuperHeroHype. Tivemos novidades também sobre Ms. Marvel, da Disney+.

Transformers: Rise of the Beasts, que é dirgido por Steven Caple Jr. (Creed II), estava previsto para estrear em 24 de junho 2022, mas a Paramount  decidiu adiá-lo em um ano, e agora o filme entra em cartaz apenas em 09 de junho de 2023.

A nova data de Transformers estava reservada para a estreia de Star Trek, que agora está previsto para 22 de dezembro de 2023. O novo filme trekkie é dirigido por Matt Shakman (WandaVision).


Além disso, a Disney + finalmente se pronunciou sobre a data de estreia de Ms. Marvel, que estava prevista para estrear ainda este ano, mas ainda não tinha sido anunciada até hoje. A CFO da Disney+, Christine McCarthy, informou que a série deve estrear até o início do quarto trimestre de 2022, ou seja, até setembro do ano que vem.

Fique ligado para maiores informações.

Fonte: SHH

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal