Ah, como é bom ter dinheiro sobrando na conta, não é mesmo? Deu na telha, lança discos de sua banda e se aventura em novos projetos como... realizar um filme de terror. É o que anunciou a banda Foo Fighters, que está prestes a lançar "Studio 666", produção estrelada por todos os integrantes da banda - Dave Grohl, Taylor Hawkins, Pat Smear, Nate Mendel, Chris Shiflett e Rami Jaffee -, além de nomes como Jenna Ortega, Will Forte, Whitney Cummings, Leslie Grossman e Jeff Garlin. Confira o cartaz:


A trama acompanha a banda durante a gravação de seu disco mais recente quando Dave Grohl - vocalista e compositor do Foo Fighters - passa por bloqueios criativos e isso começa a desencadear eventos insólitos a partir de então.

O filme foi gravado totalmente em segredo durante a produção de "Medicine at Midnight", disco da banda lançado em 2021. O roteiro é de Jeff Buhler e Rebecca Hughes, baseado na história criada pelo próprio Grohl. A direção é do estreante BJ McDonnell, que foi operador de câmera no recente (e bizarro) "Maligno". O filme será lançado nos Estados Unidos pela Open Road Films e estreia em 25/02/2022 - ainda sem confirmação oficial de lançamento no Brasil.


Fonte: Deadline (via site oficial)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!