Os astros e estrelas Jeremy Renner (foto), Hailee Steinfeld (foto), Vera Farmiga (foto), Tony Dalton, Alaqua Cox, Fra Fee, Brian d’Arcy James, Aleks Paunovic, Piotr Adamczyk, Clayton English, Carlos Navarro, Adetinpo Thomas, Robert Walker-Branchaud e Adelle Drahosand se juntaram ao diretor/produtor executivo Rhys Thomas e a dupla de diretoras Bert & Bertie na noite passada no El Capitan Theatre em Hollywood (Los Angeles, EUA) para celebrar "Gavião Arqueiro", o próximo lançamento da Marvel Studios. Os convidados assistiram os dois primeiros episódios da série que estreia em 24/11/2021, na plataforma paga de streaming Disney+.

A trama de "Gavião Arqueiro" é ambientada na cidade de Nova York após os eventos narrados em "Vingadores - Ultimato" onde o ex-Vingador Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família a tempo do Natal. Mas quando uma ameaça de seu passado surge, Gavião Arqueiro relutantemente se une a Kate Bishop (Steinfeld), uma habilidosa arqueira de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa. A série também é estrelada por Zahn McClarnon, e a novata Alaqua Cox como Maya Lopez. A série é dirigida por Rhys Thomas (episódios 1, 2 e 6) e pela dupla de diretoras Bert & Bertie (episódios 3, 4 e 5). Os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Trinh Tran, Brad Winderbaum, Rhys Thomas e Jonathan Igla.


Fonte: Disney+ (via press release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!