A internet está surtando e procurando pistas sobre "Homem-Aranha - Sem Volta para Casa" desde a madrugada de 08/11/2021 pois foi divulgado o primeiro cartaz oficial do filme. O motivo: há quem garanta que existem pistas secretas espalhada na imagem que ~"confirmaria" as participações dos vilões Electro (aquele interpretado por Jamie Foxx em "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça do Electro"), Homem-Areia (interpretado por Thomas Haden Church em "Homem-Aranha 3") e o Duende Verde (interpretado por Willem Dafoe nos filmes do Amigão da Vizinhança, dirigidos por Sam Raimi) - isso, claro, sem esquecermos do Doutor Octopus interpretado por Alfred Molina em "Homem-Aranha 2" e que está realmente confirmado numa participação mostrada no trailer anteriormente divulgado. Mas nada do demônio Mephisto (por enquanto!). Confira:



O filme, estrelado por Tom Holland com participação de Benedict Cumberbatch, Zendaya e J.K. Simmons, tem data de estreia confirmada para 16/12/2021 nos cinemas brasileiros. O segundo trailer deve estrear em breve. Aguardem maiores informações.

Fonte: Sony Pictures (via fanpage oficial)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!