Já está disponível - com exclusividade na plataforma paga de streaming Star+ - a série animada “M.O.D.O.K.”, com todos os 10 episódios da primeira temporada. No estilo melhor estilo stop motion, a série animada acompanha as histórias do vilão homônimo, que tenta utilizar todo o conhecimento e a habilidade contidos na sua cabeça gigante para manter o controle de sua organização criminosa. Mas nunca esquecendo de agradar sua família exigente.

Antes de se tornar o hilário e egocêntrico vilão, M.O.D.O.K. - criado por Stan Lee e Jack Kirby - se chamava George Tarleton e levava uma vida pacata. No entanto, foi forçado a se tornar uma cobaia humana pela I.M.A. (sigla de Ideias Mecânicas Avançadas, uma super-organização criminosa do universo Marvel nos quadrinhos), ganhando diversos poderes e um visual chamativo.


M.O.D.O.K.” conta com participações de nomes consagrados de Hollywood nas vozes originais como Whoopi Goldberg, Jon Hamm, Bill Hader, Nathan Fillion, Melissa Fumero e Ben Schwartz, além de Patton Oswalt, que dá voz ao personagem M.O.D.O.K. e ainda atua como cocriador da série ao lado de Jordan Blum.


Fonte: Star+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!