Filmado em Lauro de Freitas e totalmente realizado na Bahia, o longa metragem "Nina" - dirigido por Paulo Alcântara - estreia em 18/11/2021. No elenco, nomes como Raira Machado, Nelson de Freitas, Marcos Pasquim, Ingra Lyberato, Heraldo de Deus, Carol Alves, Caco Monteiro, entre outros.

Na trama, um delegado de polĂ­cia, acusado de um crime, precisa provar sua inocĂŞncia ao mesmo tempo em que tenta salvar a vida da sua filha. O encarregado de investigar o caso fará tudo para colocá-lo na cadeia. 

O roteiro é de autoria de Samuel Machado, numa realização da Araçá Filmes e distribuição da Europa Filmes. O filme estreia nos cinemas UCI Orient Shopping (BA) Salvador, Itamaraju (BA), Sto Antônio de Jesus(BA), Ilheus(BA), Alagoinhas (BA), Jequié (BA), Espaço Itaú de Vivema (BSB) e Arteplex Shopping Frei Caneca (SP).


Fonte: Europa Filmes (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!