O Amazon Prime Video Brasil lançou, em seu canal no Youtube, um trailer de Venom: Tempo de Carnificina, que promove a chegada do filme à loja do serviço de streaming. Leia nossa crítica neste link.

Como funciona o aluguel de filmes na Loja Prime Video? Você não precisa ser assinante do meu streaming para alugar, basta ir até a aba “Loja” dentro do Prime Video, escolher seu filme e a forma de pagamento. Você terá 30 dias para começar a assistir um filme alugado e depois de dar play precisa terminar de assisti-lo em 48 horas. 

Eddie Brock (Tom Hardy) está tendo problemas na convivência com Venom. Em uma tentativa de retomar sua carreira como jornalista, Eddie entrevista o serial killer Cletus Kasady (Woody Harrelson), que hospeda o terrível symbiote Carnificina e acaba fugindo da prisão. 

Estrelado por Tom Hardy e Woody Harrelson, alugue #Venom: Tempo de Carnificina na Loja Prime Video sem precisar assinar ao meu serviço de streaming. 

Confira:

Fonte: Amazon Prime Video (via Youtube)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal