A plataforma paga de streaming Star+ anuncia o início da produção de “A Taça É Nuestra”, a nova série do selo Star Original Productions que estreia exclusivamente na plataforma em 2023. A criação e direção é de Gabriel Nicoli

O seriado acompanha a história de Lucho Buenaventura, que investe todas suas economias para viajar com seu filho para assistir a Copa do Mundo e vê a Seleção Argentina de Futebol ser desclassificada por causa de uma sanção nas eliminatórias. Sem nada a perder, Lucho reúne seus colegas de trabalho, um grupo à beira do desemprego, para fazer justiça com suas próprias mãos. O grupo planeja roubar a taça da Copa do Mundo durante a turnê promocional pela Argentina, para tentar recolocar o país na competição, salvando as esperanças de seu filho e a honra dos argentinos.


Desenvolvida pela Full Fame, realizada pela Pampa Films e Gloriamundi Producciones, a comédia é estrelada por Joaquín Furriel, Benjamín Amadeo e Carla Quevedo, com Javier Gómez, Hugo Piccinini, Diego De Paula, Hugo Quiril, David Szechtman, Agustina Tremari, Juan Isola, Matías Luque Benante e participação especial de Arturo Puig


Com gravações em diferentes locais de Buenos Aires (Argentina), “A Taça É Nuestra” combina elementos de humor, ação e costumes locais em uma divertida e comovente história que se conectará com os fãs de futebol. Amizade, companheirismo e romance estão presentes na trama, marcada pelo sonho da conquista da Copa do Mundo e pela adrenalina de arriscar tudo para atingir um objetivo praticamente impossível.


Com seis episódios de 30 minutos, a série contará com as participações especial de figuras conhecidas do mundo do futebol e ex-jogadores da seleção argentina Sergio Goycochea, Oscar Ruggeri e Maximiliano Rodriguez, além dos jornalistas esportivos Sebastián Vignolo, Daniel Arcucci, Marcelo Sottile, Federico Bulos e Diego Fucks.


A Taça É Nuestra” faz parte da grande oferta de produções exclusivas do Star+ totalmente desenvolvidas na região, alinhada com o assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo de relevância local para o serviço de streaming, em parceria com produtoras da região e reunindo talentos reconhecidos.


Fonte: Star+  (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!