A plataforma paga de streaming Star+ anuncia que “King’s Man - A Origem” - mais recente filme da 20th Century Studios e prequel da franquia "Kingsman" -, chega à plataforma a partir de 02/03/2022.

Na trama, acompanhamos a história de um grupo formado pelos piores tiranos e gênios do crime se reúnem para planejar uma guerra que fará milhões desaparecer, e um homem deve correr contra o tempo para detê-los. A nova história se passa antes dos acontecimentos de “Kingsman: Serviço Secreto” e “Kingsman: O Círculo Dourado” e é ambientada no início do século XX, desvendando as origens da primeira agência de inteligência independente.


King’s Man - A Origem” é dirigido por Matthew Vaughn e estrelado por Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, Djimon Hounsou e Charles Dance. O filme é baseado na história em quadrinhos "Kingsman - O Serviço Secreto", de autoria de Mark Millar e Dave Gibbons. O roteiro do filme é do próprio Vaughn ao lado de Karl Gajdusek. Vaughn, David Reid e Adam Bohling são os produtores. Mark Millar, Dave Gibbons, Stephen Marks, Claudia Vaughn e Ralph Fiennes são os produtores executivos.


Fonte: Star+  (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!