Conforme adiantamos ao final da crítica do sétimo episódio, a série "Pacificador" - que está sendo exibida semanalmente com exclusividade na plataforma paga de streaming HBO Max - ganhou uma segunda temporada.


"É isso aí, #Pacificador está voltando para a segunda temporada. Agradeço a Peter Safran, @JohnCena, nosso incrível elenco e equipe, nossos selvagemente auxiliadores e amáveis amigos na @HBOMax - e principalmente a todos vocês por assistirem!", disse James Gunn - criador, diretor e co-roteirista da série - em seu perfil no Twitter. Confira o post original:


"Pacificador" acompanha a jornada do anti-herói de gosto duvidoso após os eventos do filme "O Esquadrão Suicida", quando ele tenta se redimir perante o mundo após tomar diversas decisões erradas enquanto tem de resolver questões do passado e impedir uma invasão alienígena, não necessariamente nessa ordem.

Fonte: CBR (via site oficial)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!