A Disney anuncia que os atores Ary Fontoura, Flavia Alessandra e Rodrigo Lombardi (foto) farão parte do elenco brasileiro de dublagem de "Red - Crescer é uma Fera", novo filme da Disney e Pixar. A produção animada chega à plataforma paga de streaming Disney+ com exclusividade a partir de 11/03/2022

O veterano Ary Fontoura dá voz ao personagem Sr. Gao, Rodrigo Lombardi (que já trabalha profissionalmente com dublagem desde "A Princesa e o Sapo") interpreta Jin e Flavia Alessandra dá vida a Ming, mãe da protagonista Mei Lee. Confira abaixo o anúncio oficial:

 

A trama da animação apresenta Mei Lee (voz original de Rosalie Chiang), uma garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. E como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem, sempre que passa por fortes emoções - o que acontece praticamente sempre - ela se transforma em um panda vermelho gigante. Sandra Oh empresta sua voz na versão original a Ming, a protetora, se não um pouco autoritária, mãe de Mei


O elenco de vozes originais também inclui Ava Morse, Hyein Park, Maitreyi Ramakrishnan, Orion Lee, Wai Ching Ho, Tristan Allerick Chen, Lori Tan Chinn, Mia Tagano, Sherry Cola, Lillian Lim, James Hong, Jordan Fisher, Finneas O’Connell, Topher Ngo, Grayson Villanueva, Josh Levi, Sasha Roiz, Addie Chandler e Lily Sanfelippo.


A dupla de compositores e cantores vencedores do Grammy®, Billie Eilish e FINNEAS compuseram três canções para 4*Town - a banda fictícia do filme - e o compositor sueco Ludwig Göransson, vencedor do Grammy®, Oscar® e Emmy® compôs a trilha sonora. Dirigido pela vencedora do Oscar® Domee Shi e produzido por Lindsey Collins.


Fonte: Disney+  (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!