As comemorações pelo DÉCIMO ano (já?!) das Graphic MSP - selo de histórias em quadrinhos com personagens criados por Maurício de Sousa mas com roteiro e desenhos de diversos artistas brasileiros que não fazem parte do estúdio da Turma da Mônica e companhia - estão de vento em popa pois o editor Sidney Gusman divulgou em 07/03/2022 a capa e a sinopse de "Anjinho - Além", com roteiro e arte de Max Andrade. Confira:

Arte de Max Andrade e cores de Kaji Pato
(Divulgação / Todos os direitos reservados)


Na trama, depois de questionar veementemente o Criador, Anjinho recebe uma punição: perde a auréola e as asas e é enviado à Terra, para realizar uma missão. E. para ele. não vai ser nada fácil concluí-la.

"Anjinho - Além" é simplesmente o 32º título do selo Graphic MSP - que foi anunciado em dezembro de 2021 durante o evento virtual CCXP Worlds 21 - e tem cores de Kaji Pato. A publicação entrará em pré-venda em breve pelo site da editora Panini Comics.

Fonte: Sidney Gusman (via redes sociais)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!