A expressão "por essa eu não esperava" não pode mais ser utilizada quando se tratar de filmes relacionados ao Homem-Aranha produzidos pela Sony Picutres, uma vez que foi anunciado que o ator,músico, produtor, rapper e wrestler porto-riquenho Bad Bunny (foto) será o astro de "El Muerto", inspirado num obscuro vilão do Cabeça de Teia que só apareceu DUAS vezes nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics.


O anúncio foi feito durante o evento CinemaCon por Sanford Panitch, presidente do grupo de filmes da Sony Pictures. "Algumas vezes, temos sorte em encontrar o elenco perfeito. Acreditamos que o público ficará empolgado com o rumo desses maravilhosos personagens", disse Panitch durante o anúncio (provavelmente dando a entender sobre o vindouro anúncio do filme do Sexteto Sinistro, grupo de vilões do Homem-Aranha), confirmando que o filme estreia nos cinemas em 12/01/2024.

Criado por Peter David e o brasileiro Roger Cruz, o personagem Marcus Estrada de la García (alter-ego do super-vilão El Muerto) estreou na sexta edição da revista Friendly Neighborhood Spider-Man em 2006 e é um lutador wrestler que veste uma máscara mística que lhe confere super-poderes. O problema é que a máscara era para ser usada por outra pessoa, pois a tradição diz que tem de ser passada de pai para filho e, por isso, haverá um ajuste de contas.

("Mas, que ligação pode ter El Muerto com o Homem-Aranha nos filmes?", pode você perguntar. Bem, poltronautas, lembram que no primeiro filme do Teioso nosso herói lutou num ringue de luta livre? Então, apenas imagine que aquele lutador enfrentado pelo Amigão da Vizinhança fosse, na verdade, o primeiro detentor da máscara de El Muerto...?)

Benito Antonio Martinez Ocasio - ou Bad Bunny - já fez participações especiais em "Velozes e Furiosos 9" e teve um papel regular no seriado "Narcos - Mexico", além de suas apresentações como lutador profissional.

"El Muerto" é apenas mais um filme do Aranhaverso da Sony Pictures, que já conta com dois filmes do Venom (muito bem sucedido em bilheteria), o recente "Morbius" (em cartaz no Brasil) e ainda vem por aí projetos como "Kraven" (estrelados por Aaron Taylor-Johnson, já em início de filmagem) e "Madame Teia" (com nomes como Dakota Johnson e Sydney Sweeney no elenco). Que venga El Sexteto Sinistro, cabrón!

Fonte: CBR (via site oficial)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!