Atenção fãs de “Os Simpsons”! Para comemorar o “Dia Mundial dos Simpsons” - celebrado em 19/04/2022 - a plataforma paga de streaming Star+ preparou uma série de ações especiais. A data é comemorada no dia em que Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie apareceram na TV pela primeira vez, em uma série de curtas de apenas um minuto durante o programa "The Tracey Ullman Show", no ano de 1987. A série animada segue em exibição até hoje, com a 33ª temporada lançada recentemente.

Entre as ativações comemorativas estão a instalação de objetos icônicos de “Os Simpsons” em tamanho real em São Paulo, promoção para os ouvintes da Rádio Disney e uma coleção dos melhores episódios disponíveis na plataforma de streaming. Confira mais informações abaixo:

  • Para os fãs visitarem De 15 a 21/04/2022, o icônico sofá da família, o skate do Bart, a cerveja Duff e - claro - o Donuts Rosa (foto), todos em grande escala, ficarão expostos no Parque Villa Lobos, em São Paulo (SP). Os elementos terão de 2 a 4 metros de altura e o público poderá tirar foto e publicar nas Redes Sociais com a hashtag #SimpsonsNoStarPlus. A ação será realizada pelo Grupo FourMidiaEmFoco.
  • Prêmios para os fãs A Rádio Disney dará kits especiais de “Os Simpsons” para os ouvintes. Dois prêmios serão sorteados durante a programação - de 18/04 a 22/04/2022 - os ouvintes poderão ganhar os kits por meio do “Ligue e Ganhe”, quando o locutor anunciar que está valendo. Para participar, basta mandar mensagem para o WhatsApp Rádio Disney: (11) 94399-9130.
  • Despertador Rádio Disney Os ouvintes poderão desejar bom dia para quem desejarem com o clássico “Despertador Rádio Disney", encaminhando mensagens que os dubladores do Bart e Lisa prepararam. Para participar, o ouvinte entra em contato por WhatsApp e programa um “despertador”, com uma mensagem carinhosa, definindo o horário de acordar e escolhendo uma música para homenageá-la.
  • Coleção especial no Star+ Para comemorar a data e relembrar os melhores momentos da animação, o Star+ preparou uma coleção especial para os fãs maratonarem. Entre os mais de 700 episódios disponíveis, a plataforma reúne alguns dos favoritos dos fãs nas coleções “Os Simpsons”: Previsões, Viagens, Puro Rock e Esportes. Além disso, o público também pode conferir as aventuras da filha mais nova dos Simpsons em “Maggie Simpson em O Despertar com Força da Soneca”, "Maggie Simpson: O Dia Mais Longo na Creche" e "Maggie Simpson: Brincando com o Destino".

Para completar a lista de produções para assistir no “Dia Mundial dos Simpsons”, a plataforma ainda conta com “Os Simpsons - O Filme” e os curtas especiais “Te Deseo Lo Mejor” e “Plusversario”. 


Fonte: Star+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!