Mudanças na The CW atingem terceira temporada de Stargirl e temporada final de The Flash


Após os recentes cancelamentos das séries Batwoman, DC’s Legends of Tomorrow, e Naomi, da The CW, teremos também mudanças nos lançamentos das novas temporadas de Stargirl e The Flash

A terceira temporada de Stargirl, que estrearia em meados deste ano, teve seu lançamento adiado para o final do ano, em data ainda não definida. Possivelmente, segundo o site SuperHeroHype, a mudança pode servir para que os executivos do estúdio decidam o futuro da série, que pode não vir a ter uma quarta temporada.

A nova temporada de Kung Fu irá substituir Stargirl na grade de programação da The CW.

The Flash, cuja nona temporada encerrará a série, não será mais lançada este ano, sendo adiada para 2023.

A possibilidade de um cancelamento de Stargirl é grande, o que é uma pena, pois trata-se de uma série bacana. O adiamento de The Flash demonstra que a atração não tem mais a mesma "moral" que tinha anos atrás. Estamos presenciando o triste fim do Arrowverse, que aos poucos vem perdendo espaço na The CW.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!