Mais novidades chegando diretamente do evento Star Wars Celebration pois foi anunciada a série "Star Wars - Skeleton Crew", que será uma Série Original estrelada por Jude Law (foto). Confira o logotipo oficial:


Ainda não há informações sobre o restante do elenco mas rumores "dão conta" que pode ter a ver com personagens não-explorados nas cenas finais de "Star Wars - Os Últimos Jedi". Os produtores executivos são Jon Watts - que largou, recentemente, a direção do filme "Quarteto Fantástico" da Marvel Studios -, Christopher Ford, Jon Favreau e Dave Filoni. O projeto estreia em algum momento de 2023 na plataforma paga de streaming Disney+.


Fonte: Star Wars (via fanpage oficial)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!