Série da franquia Monsterverse da Legendary vai sair do papel e já temos nomes para o elenco da atração devidamente confirmados


Mais cedo publicamos uma matéria que anunciava que o próximo filme baseado na franquia Monsterverse, da qual fazem parte os filmes Godzilla (2014), Kong: A Ilha da Caveira (2017), Godzilla II: Rei dos Monstros (2019) e Godzilla Vs. Kong (2021), possivelmente será uma sequência do filme de 2021 e terá lançamento em 2024.

Ocorre que, de acordo com o site SuperHeroHype, a Legendary pretende lançar uma série baseada na franquia e nós já temos nomes para o elenco. A tal série, que será um spinoff de Godzilla, de 2014, será lançado no serviço de streaming Apple TV+ e contará, no elenco, com Anna Sawai (foto), Ren Watabe, Kiersey Clemons, Joe Trippett e Elisa Lasowski.

De acordo com a descrição de personagens, Sawai interpretará Cate, uma professora que sobreviveu ao dia que ficou conhecido como G-Day (Dia-G). A professora então viajará ao Japão para um reencontro familiar, quando descobrirá um segredo de família que a fará buscar respostas para os mistérios de tudo que descobrira. Já Watabe será Kentaro, um jovem curioso, inteligente e criativo que está em busca de um caminho para sua vida.

Clemons interpretará May, uma mulher destemida que usa essa habilidade para salvar a própria pele e a daqueles que a cercam, enquanto Trippett será Tim, um homem em busca de aventuras. E para terminar, temos Lasowski que será uma mulher habilidosa e com um senso de humor ácido.

Ainda não temos detalhes sobre o roteiro ou mesmo plot da atração, além de que está ligada ao filme de 2014, sendo certo que a trama começará após os eventos do filme de Gareth Edwards, com Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen e Bryan Cranston. Tudo indica que os atores, e o diretor, não terão envolvimento na série.

A série foi criada por Matt Fraction e Chris Black, que será o showrunner da atração. Eles serão produtores executivos, ao lado de Joby Harold e Tory Tunnell, da Safehouse Pictures, assim como Hiro Matsuoka e Takemasa Arita, da Toho. Matt Shakman (WandaVision) será produtora executiva dos dois primeiros episódios.

A Legendary ainda não anunciou a data de estreia da série, que ainda não tem título oficial.

Fonte: SHH

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!