Após o lançamento recente de "Agente Oculto" - que é baseado na série de livros best-seller de Mark Greaney e alcançou a primeira posição entre os filmes mais assistidos em 92 países -, a plataforma paga de streaming Netflix está consolidando os planos para que sua produção original se torne uma grande franquia de espionagem. Ou seja: além de uma continuação, "Agente Oculto" dará origem a um universo expandido em torno desses personagens, com direito a spin-offs.

A sequência está em desenvolvimento estrelado novamente por Ryan Gosling (foto) e também com o retorno dos diretores Joe Russo e Anthony Russo. Os Irmãos Russo e Mike Larocca, da AGBO, são produtores ao lado de Joe Roth e Jeffrey Kirschenbaum para a Roth Kirschenbaum Films. O co-roteirista de "Agente Oculto", Stephen McFeely (de "Vingadores - Ultimato" e "Capitão América - Guerra Civil") fará o roteiro. 

Já o spin-off, que está sendo escrito pelos aclamados Paul Wernick e Rhett Reese (de "Zumbilândia" e "Deadpool"), irá explorar elementos diferentes do universo de "Agente Oculto". O enredo será divulgado em breve. 


Fonte: Netflix (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!