"Sempre Fui Eu", nova série original da plataforma paga de streaming estrelada pela atriz e cantora Karol Sevilla (foto), o cantor Pipe Bueno (foto) e o renomado ator Christian Tappan (foto), já tem data de estreia: 20/07/2022. Totalmente desenvolvida na Colômbia pela The Mediapro Studios, a série apresenta uma história de mistério e romance ambientada no paradisíaco Caribe colombiano e conta com canções originais produzidas pelos renomados produtores musicais Mauricio Rengifo (integrante da dupla Cali y El Dandee) e Andrés Torres, e interpretadas por Sevilla e Bueno. Confira o teaser:

A trama acompanha as aventuras de Lupe (Sevilla), uma garota mexicana cuja vida toma um rumo inesperado quando, após o falecimento de seu pai, El Faraón (Tappan) – a maior estrela da música colombiana – ela decide sair do México para ir a Cartagena acompanhar o funeral. Rapidamente, Lupe percebe que nada é o que parece e decide se inscrever em um concurso musical para ficar mais próxima do mundo de seu pai e investigar sua morte suspeita. Ao lado de Noah (Bueno), um jovem ex-assistente de seu pai, Lupe embarca em uma missão repleta de perigos, romance e muita música para resolver esse mistério, tendo como cenário o coração do Caribe colombiano. Confira o cartaz:

Composta por dez episódios de 40 minutos e dirigida por Felipe Cano, no elenco ainda tem nomes como José Julián Gaviria, Simón Savi, Antonio Sanint, Adriana Romero, Juliana, Dubán Prado, Alejandro Gutiérrez, Katherine Escobar, Eliana Raventós, Marisol Correa e Felipe Botero.


Fonte: Disney+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!