James Gunn, o co-presidente do DC Studios, voltou às redes sociais para falar sobre o futuro da DC Comics na TV e no cinema. Semana passada, Gunn falou sobre Margot Robbie e sua personagem icônica Arlequina, saiba mais neste link. Agora, o intrépido diretor de O Esquadrão Suicida falou um pouco mais sobre outra personagem de destaque do filme, que já ganhou série pela HBO Max: Pacificador.


Pois é, já faz um tempo desde que a primeira temporada da atração estreou no serviço de streaming da Warner, mas Gunn nunca desistiu do projeto, mesmo que este tenha tido estado relacionado ao extinto DC Extended Universe (DCEU), tendo confirmado, recentemente, que o roteiro da segunda temporada já está em estado avançado de escrita.

Protagonizada por John Cena, a série recebeu crítica negativa aqui no Poltrona POP, leia aqui, mas parece ter agradado os fãs da DC, pois continua sendo alvo de especulações e dúvidas sobre seu futuro.  Um fã foi ao Threads, rede social vinculada ao Instagram, perguntar como ele irá tornar Pacificador uma produção do DC Universe (DCU), nova franquia que está sendo estabelecida por Gunn para a Warner Bros. Discovery, uma vez que esta, como dito acima, está ligada à outra franquia, o DCEU?

Gunn respondeu que o processo de transição não será confuso. O co-chefão da DC disse ainda que Pacificador é a maior série original da HBO Max, algo que ele amou ter feito.

Resta-nos esperar pra ver se a transição de Pacificador do DCEU para DCU será ou não orgânico, fluído e nada confuso. Vamos torcer que dê certo desta vez, já que a primeira temporada, segundo Kal J. Moon em sua crítica do último episódio, foi "um sacrifício semanal".

O DCU será iniciado pela animação Creature Commandos, que será o primeiro lançamento, previsto para o segundo sementre de 2024, seguido por Superman: Legacy, cujas filmagens começam em março deste ano, que entrará em cartaz nos cinemas em 2025.

Fonte: ComicBook

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!