Após o anuncio da indicação ao Oscar da equipe que desenvolveu os efeitos visuais de Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn, o diretor do filme, parabenizou seus parceiros de produção e revelou que Stephane Ceretti, Guy Williams e Theo Bialek — além de anunciar que a equipe será reunida para mais um trabalho. Desta vez, não na Marvel Studios, e sim no DC Universe (DCU).

Ceretti, Williams e Bialek serão os responsáveis por supervisionar os efeitos visuais de Superman: Legacy.  


"Nossa equipe de efeitos visuais trabalhou incansavelmente, do começo ao fim, para criar personagens foto-realísticos e mundos chocantes. O mundo amou Lylla, Floor e Teefs — isso sem mencionar Rocket  e Groot — por causa deles"
, disse Gunn. "O público ficou envolvido com Orgoscópio, Arête e Counter Earth por causa de sua incrível parceria com nosso departamento de design de produção. Eles já conquistaram meu coração – e é por isso que estou trazendo quase todos eles para Superman Legacy. Mas estou muito feliz que eles também tenham essa honra."

Guardiões da Galáxia Vol.3 (foto acima), leia nossa crítica neste link, foi o último filme de Gunn para a Marvel Studios, tendo sido o único filme da franquia que foi bem recebido pelo público e pela crítica em 2023. O filme concorre ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais com as produções Resistência, Godzilla Minus One, Missão: Impossível - Acerto de Contas e Napoleão. A entrega dos Oscar 2024 ocorre em 10 de março, às 20 horas com transmissão da HBO Max e TNT.

No início do ano passado, Gunn assumiu as rédeas da nova franquia da DC Comics para a Warner Bros. Discovery, intitulada DC Universe.

Superman: Legacy trará no elenco David Corenswet como Superman, Rachel Brosnahan como Lois Lane, María Gabriela de Faría como Engenheira, Anthony Carrigan como Metamorfo, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Sr. Incrível, Nicholas Hoult como Lex Luthor e Nathan Fillion como Guy Gardner.

A trama do filme não trará a origem da personagem, conforme disse o co-CEO do DCU, Peter Safran. em janeiro de 2023: "O filme se concentra no Superman equilibrando sua herança kryptoniana com sua educação humana. Superman representa a verdade, a justiça e o jeito americano. Ele tem bondade em um mundo que considera a bondade antiquada."

“O Superman’é para todos,” prosseguiu Gunn. “É um filme global e que deve conversar com todas as pessoas, do mundo todo.”

Superman: Legacy tem previsão de estreia em 11 de julho de 2025.


Fonte: ComicBook

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!