Na última terça-feira, informamos que a editora japonesa Shueisha decidiu interromper a publicação do mangá Dragon Ball Super, à partir do capítulo 103, em decorrência da passagem do criador da série, Akira Toriyama no início deste mês.
A Shueisha decidiu que o hiato duraria um mês, com a publicação voltando a ser feita em maio. Ocorre que, ontem (20), a decisão foi revisada e a publicação de Dragon Ball Super será interrompida por tempo indeterminado.
Toriyama trabalhou em Dragon Ball Super junto com o mangaká Toyotaro, que fez toda a arte e adicionou detalhes da história, enquanto Toriyama supervisionou o enredo principal, bem como os esboços do storyboard. A Shueisha ainda não se manifestou sobre o retorno de Toyotaro ao título.
A única certeza que temos, até o momento, é que o mangá Dragon Ball Super não foi cancelado e que a publicação deve retornar após Toyotaro, e a própria Shueisha processarem a perda de Toriyama-sensei.
Fique ligado para maiores informações.
Fonte: ComicBook
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!