De acordo com o site The Wrap, Yann Demange (Lovecraft Country) não irá mais dirigir o reboot de Blade para a Marvel Studios, filme que terá como estrela principal o ator Mahershala Ali como o vampiro da Casa das Ideias. Vale lembrar que o super-herói do título já tem uma trilogia protagonizada por Wesley Snipes.
Demange já é o segundo diretor a deixar o projeto, tendo substituído Bassam Tariq em setembro de 2022. Segundo o site, a partida de Demange ocorreu de forma amigável.
Atualmente, há muita incerteza a cerca do longa metragem de Blade. Confirmado em durante a San Diego Comic-Con de 2019, Ali ainda continua no elenco do filme, apesar das diversas mudanças que ocorreram na equipe de produção. Sua primeira aparição como o vampiro ocorreu no filme Eternos, de 2021, fazendo uma participação especial em áudio não creditada.
Desde então, diversos roteiristas passaram pelo projeto, e até mesmo uma data de início de produção foi anunciada, mas posteriormente desmarcada.
Os atores Mia Goth, Milan Ray e Delroy Lindo foram anunciados no elenco, mas ainda não há confirmação se estes estarão mesmo no reboot. Existem ainda rumores de que o projeto tenha sido "secretamente cancelado" pelo CEO da Disney, Bob Iger, mas tudo ainda é pura especulação.
Apesar de todas as péssimas notícias, da ditas incertezas e rumores perturbadores, Blade continua na agenda de lançamento da Marvel Studios, com estreia prevista para 07 de novembro de 2025, o que, lógico, não deve ocorrer. Fique ligado para maiores informações.
Fonte: The Wrap
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!