Subscribe Us

SDCC 2024 | Robert Downey Jr está de volta ao Universo Marvel! Mas...

O painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con reestabeleceu os rumos da franquia, após a condenação de Jonathan Majors, ator que interpretava Kang e que foi demitido após ter se envolvido em um caso de violência doméstica.


Ao que tudo indica, o filme Vingadores: Dinastia Kang, agendado para ser o quinto filme do supergrupo, e que seria dirigido por Destin Daniel Cretton, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, está fora dos planos da Casa das Ideias.

Os quinto e sexto filmes dos Vingadores serão Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas, previstos para entrar em cartaz em maio de 2026 e 2027, respectivamente. Ambos serão dirigidos pelos Irmãos Russo, os responsáveis pelos dois filmes eventos da Marvel Studios, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores Ultimato.


Além disso, foi confirmado que o ator Robert Downey Jr., que interpretou o personagem Tony Stark, o Homem de Ferro, no mesmo Universo Cinematográfico Marvel, será o personagem Victor von Doom, vilão também conhecido como Doutor Destino. Confira o vídeo do momento da revelação (em inglês)

Agora nos resta saber como toda essa trama se desenrolará nos próximos anos. Em que gibis e eventos as produções serão baseadas e fazer figa para que tudo dê certo no final. Doomsday, por exemplo, é um evento do Universo Ultimate, que deu origem ao "Criador", a versão do mal do Sr. Fantástico que teve de lidar com um poder desconhecido. Já Guerras Secretas teve duas versões, uma dos anos 80 e outra lançada mais recentemente, em 2015. Vamos ver em qual irão se basear. Veja abaixo os logotipos oficiais dos novos filmes dos Vingadores:

.


Fonte: MCU Film News

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!