A atriz Eve Ridley, conhecida por sua participação na série "O Problema dos 3 Corpos", foi confirmada para o papel de Ruthye Mary Knolle no aguardado filme "Supergirl: Woman of Tomorrow" (ainda sem título em português), da DC Studios e Warner Bros., sob a direção de Craig Gillespie.

Matthias Schoenaerts foi previamente anunciado como o antagonista principal, Krem, enquanto Milly Alcock, de "A Casa do Dragão", interpretará a heroína titular. A produção do filme conta com nomes de peso da indústria, como James Gunn e Peter Safran, CEO´s da DC Studios, que atuam como produtores.


Além de sua participação em "O Problema dos 3 Corpos", Eve Ridley possui outros trabalhos relevantes em sua carreira, como a série "Casualty". Sua inclusão no elenco de "Supergirl: : Woman of Tomorrow" reforça o alto nível de talento envolvido na produção.

Supergirl: Woman of Tomorrow, ainda sem título oficial em português, será dirigido por  Craig Gillespie ("Eu, Tonya", "Cruella", "Dinheiro Fácil") e estrelado por Milly Alcock (A Casa do Dragão) como a heroína do título, Matthias Schoenaerts (A Garota Dinamarquesa) como Krem e Eve Ridley (O Problema dos 3 Corpos) como Ruthye Marye KnollAna Nogueira, Otto Binder e Tom King estão escalados para escrever o roteiro.

O filme será livremente baseado na graphic novel "Supergirl - A Mulher do Amanhã" - escrita por Tom King, com arte da brasileira Bilquis Evely e cores do também brasileiro Mat Lopes - em que nossa heroína esbarra com uma garota alienígena num propósito de vingança contra vilões que exterminaram seu planeta, em que ambas - e um cachorro - seguirão numa jornada que mudará suas vidas.

Ainda não tem outros nomes do elenco confirmados e nem data de estreia. Aguardemos novidades.


Fonte: Deadline

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!